quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SMOOTHIE TROPICAL

SEMPRE UMA SURPRESA!



Os smothies, como já postei aqui, são misturas de frutas com  vegetais, legumes, castanhas e tudo mais que você achar que fica interessante. Eu tenho feito no café da manhã pois é uma forma que tenho de ingerir frutas. No decorrer do meu dia, sempre corrido, fica difícil dar aquela paradinha para a fruta. Essa foi para mim, uma opção nutritiva e energética, logo cedo.
Neste que chamei de tropical, coloquei manga, banana congelada de véspera, blueberrie (ou mirtilos), castanha de cajú, castanha do Pará e pronto!


 Aliás, acrescentei um pouco de leite sem lactose para experimentar a reação do meu organismo e água de côco. Devo dizer que senti, mesmo com esse leite, alguma reação. Então passei a obedecer o meu tratamento pois não é somente a lactose que impacta, mas a caseína também.



Gostei Demais!
 


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer um smoote agora. Sou a pequena da mamae

    ResponderExcluir

Algumas pessoas me relataram que encontraram dificuldades para fazerem comentários. Sugiro que você escolha a opção nome/URL na caixa abaixo "comentar como". Coloque o seu nome e não precisa preencher a URL. Acredito que assim ficará mais fácil.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...