quarta-feira, 3 de outubro de 2012

GRATIA PLENA

Enche minh'alma !

Minha pequena com 3 anos.

By Ângela Padilha


Tem uma pessoa na minha vida que é tudojuntodeumavez.

Angela é tia, prima, irmã. amiga, sócia e todo o resto que enche uma alma.

Nunca vi tanta habilidade em uma única pessoa.

No dia do aniversário da minha "Neguinha", chega ela com essa fronha bordada como a foto.

A minha princesa desde muito pequena, ama as "coisinha que a "Daia" faz pra ela. Ela disse:

- Mamãe, temos que cuidar muito bem disso. É uma obra de arte que a Daia fez pra mim.

Detalhe

 Meus delicados tecidos de patchwork

Uma receitinha básica criada por minha pequena, que encontrei  na cozinha.

As flores que a Paty plantou nas xícaras.

Encontrar uma tela que pintei em 1900 e antigamente, na charmosa sala de jantar da Symon.




2 comentários:

  1. Lindo, lindo, Cláudia.
    A foto da linda, os tecidos, a letrinha dela, a tela pintada por vc, os vasinhos da Patrícia, o bordado apaixonante da Ângela e, principalmente, sua capacidade de dar graças.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,, Lúcia! Receber um comentário desse vindo de você, me alegra muitíssimo. Tenho dentro de mim uma lente que enxerga beleza nas pequenas coisas e pelo visto você também. Beijos

      Excluir

Algumas pessoas me relataram que encontraram dificuldades para fazerem comentários. Sugiro que você escolha a opção nome/URL na caixa abaixo "comentar como". Coloque o seu nome e não precisa preencher a URL. Acredito que assim ficará mais fácil.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...