sexta-feira, 7 de setembro de 2012

TOMATINHO RECHEADO

UM CHARME!

Sabe aquele arroz de couve flor, que já postei aqui? Pois é, o sucesso foi tanto aqui em casa que fiquei pensando uma forma de utilizá-lo de uma maneira diferente. Então para receber um grupo de amigos, criei esses tomatinhos recheados. O dia estava quente e combinou bem com esse sabor geladinho.


Ingredientes:

Tomatinho cereja
arroz de couve flor
pasta de tofu defumado com azeitona e manjericão
salsinha picada bem fininha
manjericão fresco para enfeitar

Preparo:
Retire uma lasquinha em cada ponta do tomatinho para ele ter apoio para ficar em pé.

Corte os tomatinhos ao meio e retire as sementes.


Prepare o arroz de couve flor de acordo com a essa receita aqui. Nesse dia, eu usei somente a metade de uma couve-flor e cozinhei em água com louro em pó, um pouquimho de curry e sal marinho. Depois de pronto, acrescentei a salsinha picada bem pequenina.


Acrescente ao arroz de couve flor, a pasta de tofu até formar uma mistura homogênea.  Caso você  não tenha problema com a lactose, nada impede de utilizar cream cheese ou queijo tipo cottage.


Eu misturei um pouquinho de pimenta rosa. Mas o melhor será colocar uma bolinha da pimenta por cima, no momento de decorar.


Recheie os tomatinhos e enjoy it!

      http://www.clickgratis.com.br/_upload/recipes/2010/01/29/tomates-cereja-recheados.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas pessoas me relataram que encontraram dificuldades para fazerem comentários. Sugiro que você escolha a opção nome/URL na caixa abaixo "comentar como". Coloque o seu nome e não precisa preencher a URL. Acredito que assim ficará mais fácil.

Você poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...